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Registro de domínio

Você sabe o que é um Domínio? Domínio é o endereço de um site na Internet, seja ele nacional ou internacional. É por meio deste endereço que os internautas chegam à um determindado site. No Brasil, domínios são administrados pela FAPESP - Fundação de Amparo a Pesquisa do Estado de São Paulo - através do "registro.br". Para que sua Empresa tenha um Site na Internet, o primeiro passo é verificar se o Domínio está Disponível e, em seguida, Registrá-lo. Este Registro pode ser feito por uma pessoa Física, Jurídica ou por uma Empresa Especializada.

Marketing digital

Marketing Digital são ações de Comunicação que Empresas podem se utilizar por meio da Internet e outros Veículos Digitais para Divulgar, Comercializar seus Produtos, Conquistar Novos Clientes e Melhorar a sua rede de Relacionamentos, chegando ao seu Consumidor final de forma Relevante, Personalizada e Eficiente. Mais que uma ação isolada, o Marketing Digital agrega os mesmos valores e conceitos do MKT tradicional. Conheça as Tendências do Mercado, as Expectativas do seu Público, as Necessidades de seus Clientes e aumente suas Vendas.

Promoção digital de eventos

Que tal Promover os Eventos da sua Empresa através de Canais Digitais? Um Festival de Pizzas ou quem sabe um Show Sertanejo em sua Churrascaria? Promover uma Grande Liquidação em sua Rede de Óticas ou até mesmo uma Semana de Descontos em Sua Fármácia, usando para isso E-mail Marketing ou Redes Sociais? Que tal enviar os Convites de Seu Casamento aos seus convidados pela Internet e, depois agradecê-los pela Presença, também pela Internet? As possibilidades são imensas! Seja qual for o Evento, ou Ocasião, a Promoção Digital será seu grande aliado.





Desenvolvimento de sites

Um Site na internet não é mais um luxo para poucos, e sim uma Necessidade para Empresas que querem se Destacar em um Mercado cada vez mais Competitivo. Num Mundo cada vez mais Globalizado ter um Site na internet se tornou Indispensável para Empresas de todos os tamanhos: Grande, Médio ou Pequeno Porte. Um Site na web lhe oferecerá Visibilidade, Publicidade, Comunicação e Interação com seus Clientes.

Análise de mercado

A Análise de Mercado ajuda sua Empresa a conhecer o Perfil de seus Clientes, suas Preferências, Valores e Necessidades. Ao mesmo tempo, faz com que o Empreendedor Conheça o seu próprio Produto, Serviço ou Marca. Com ela busca-se conhecer melhor a Consumidores, Concorrência e Fornecedores, tendo como foco a Potencialidade dos Produtos e Serviços que a sua Empresa oferece ou pretende oferecer.

Marketing para mídias sociais

Chama-se de Marketing para Mídias Sociais todo tipo de ação realizada em sites de relacionamento como Orkut, Twitter , Facebook entre outros. O serviço abrange: Escutar, Interagir, Monitorar, Analisar e Criar um Relacionamento Mais Próximo com seu Cliente; deste modo você conseguirá saber qual a imagem da sua empresa na rede e tomar decisões estratégicas para melhorar seus resultados organizacionais.





Desenvolvimento de portais

Portais são Centros que Aglomeram e Distribuem Conteúdo, ou seja: São Sites na internet que Agregam e Oferecem ao Público uma enorme variedade de Informações e Serviços como: Área de Notícias, Fóruns, Chats, Serviço de E-mail e Matérias. Podem ser Corporativos, de Notícias, Educacionais, enfim: a Empresa Gestora do Portal é que estabelecerá as Diretrizes de Conteúdo e Serviços oferecidos.

Relacionamento com clientes

Atualmente o Marketing de relacionamento diz respeito ao desenvolvimento da relação entre empresas e consumidores, tendo seu maior pressuposto o "Foco no Cliente", com a finalidade de Aprender, de Forma Contínua, com os seus Próprios Consumidores, Elaborando Medidas e Ferramentas voltadas para a Satisfação e Fidelização destes. SAC, Atendimento Online e E-Ticket’s, são algumas Ferramentas Utilizadas.

Integração com redes sociais

Se sua Empresa já possui um site na Internet, que tal você Integrá-lo às Redes Sociais, como o Twitter, Facebook, Orkut ou YouTube? Dessa forma você aumentará o número de visitantes e de acessos em seu Site Corporativo. Publique automaticamente suas atualizações de Conteúdo Promocional, de Vendas, Novidades ou Informações Relevantes, Compartilhando-as com os Usuários da(s) Rede(s) que você escolher.





Desenvolvimento de intranet's

A intranet é uma rede de computadores semelhante à Internet, porém de uso restrito e exclusivo de uma determinada organização. É utilizada apenas pelos seus funcionários e pessoas externas (desde que estas, tenham autorização). Uma Intranet Permite ainda que computadores, localizados em outras filiais acessem o conteúdo de servidores que estejam na matriz. Exemplo: O Departamento de Marketing de uma Locadora de veículos divulga na Intranet, para as Filiais, informações sobre as promoções da empresa para o trimestre seguinte.

Comunicação empresarial digital

Na Realidade atual a comunicação instantânea tornou-se viva, real e fundamental nos meios Social e Empresarial. Quer seja por SMS, E-mail’s, Chamadas via Celular, Voip ou Tablet’s, as pessoas estão se comunicando a todo momento, inclusive os seus Clientes. Fazer com que sua Empresa esteja atenta e que participe dessa realidade é Fundamental para a Relação da sua Empresa com o Público. A Comunicação Direta e Instantânea com os Consumidores, lhe fará ver a Potencialidade e os Benefícios da Comunicação Empresarial Digital.

Campanhas de e-mail marketing

E-mail Marketing é uma ferramenta de MKT direto, que Respeita as Normas anti-spam e que Oferece Relatórios e Análises Gráficas. Usado na Oferta de Produtos e Serviços, em Campanhas de Fidelização, também em Pesquisas de Satisfação, Pós-venda, Cartões Comemorativos, Periódicos, Notícias, Artigos e Comunicados Internos. Na Organização de Eventos, por exemplo, o E-mail Marketing pode ser aplicado para a Distribuição de Convites, Confirmação de Presença e Agradecimento de Participação. Os Resultados são Surpreendentes.





Hospedagem (hosting) de sites

Para que seu site seja acessado por qualquer pessoa e em qualquer lugar do mundo, é preciso que os arquivos que compõem o Site, estejam em um servidor Web, que nada mais é do que um Computador destinado a Armazenar Sites. A Hospedagem é um Espaço Dentro deste Servidor, destinado a acomodar o Site e demais Recursos relacionados a ele, como Contas de E-mail, Animações, Imagens, Bancos de Dados, etc.

Gestão de marca (branding) digital

Branding é a imagem da Empresa e como ela é Percebida pelo Público. Mais que uma Identificação Visual, está Relacionada a Experiência que os Consumidores Têm e o que ele Agrega para aquela Marca. A Apple é um exemplo excelente em Gestão de Branding. Sempre que Sua Marca Aparece os Consumidores Associam Imediatamente a Tecnologia, Inovação e Design: Valores que a Marca Quer passar.

Publicidade digital de empreendimentos

Seu Projeto saiu do papel e você já começou a Empreendê-lo? Então é o momento de Inciar sua Publicidade Digital. Que tal uma Campanha Pontual, com Site Integrado às Mídias Sociais, E-mail Marketing, Vídeos, Imagens, Textos e Matérias que Descrevam, Detalhadamente, as Qualidades, Vantagens e Benefícios do Produto ou Serviço que em breve chegará ao mercado. Chame a Atenção do Público para o seu Empreendimento.





administração de conteúdo

Hoje a Administração de Conteúdo Web consiste em Pesquisar, Selecionar, Criar e Desenvolver conteúdo Relevante para um Site: Informações, Matérias, Textos, Notícias, etc. Implica também em Adicionar, Modificar ou Remover o conteúdo do site de uma organização. O Profissional responsável por esta função é o WebWriter, a ele cabe a Responsabilidade da Informação como um todo, seja ela Ícone, Foto, Filme, Som e, claro, Texto.

otimização em mecanismos de busca

Também conhecido como SEO, a Otimização em Mecanismos de Busca é um conjunto de Técnicas, Métodos e Estudos que visam Melhorar o Posicionamento de suas páginas nos Mecanismos de Busca, ou seja, quando um usuário digita em um Mecanismo de Busca (Google, Yahoo, Bing e outros) uma Palavra-Chave, o objetivo da Otimização é fazer com que uma (ou várias) páginas do seu Site apareça Entre os Primeiros Resultados da Busca.

planejamento estratégico de mídias

Quais as Mídias Digitais que fazem parte do Cotidiano do seu Público? Seu Cliente costuma usar E-mail ou prefere o Facebook? Costuma receber Notícias via SMS ou Assina algum Feed? O papel do Planejamento Estratégico de Mídias é entender o Perfil de seu Público e associar esse perfil a Mídia que mais se adequa a ele. Assim suas Ações de Marketing Digital serão bem mais objetivas, mais efetivas e serão Convertidas em Resultados.

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Fale um pouco sobre sua Empresa, seus produtos, serviços e o público que pretende atingir. Indique alguns sites que admira e outros detalhes que achar pertinentes ao seu projeto. Clique no botão abaixo, preencha o formulário e nos envie! Dentro de, no máximo, 3 dias seu projeto estará online para você avaliar!

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